Familia - Imagens e fotos antigas

Helio e Idalina foto de casamento




RECORDAR É VIVER!



Neste post, estão imagens de familiares e amigos - alguns já in memória -, antigas. Gosto muito de escanear fotos velhas para poder colocar no blog. Fotografia é um dos meu hobs, não sou muito bom em fotografar, mas adoro tirar fotos. Esses dias peguei um monte de fotos velhas com uma tia minha (Malvina) e escaneei, agora estou colocando aqui. 

Tem fotos do meu avô e padrinho (materno), José Massucatti, em preto e branco, fotos de tios e tias que já faleceram - infelizmente - e que merecem minha homenagem neste meu blog. Conforme mais fotos irem aparecendo, eu vou escaneando e colocando aqui. Minha intenção é que pessoas, amigos e familiares ao procurarem por seus sobrenomes, as encontrem. 

Fiquem com as imagens abaixo.

VEJA TAMBÉM NO BLOG.
LINKS EXTERNOS.

IMAGENS EM BRANCO E PRETO.

Helio e Idalina foto de casamento
Meu pai Helio Caetani (in memoria) e minha mãe no dia do casamento.

A esquerda meu avô e padrinho materno José Massucatti
A esquerda meu avô e padrinho materno José Massucatti

 José Massucatti
Meu avô e padrinho (Noninho) com o violão José Massucatti 

Meus Bisavós maternos
Meus Bisavós maternos

Tio Avô materno
Tio Avô materno

Minhas primas Marcia e Mariza Massucati
Minhas primas Marcia e Mariza Massucati

Tia Ernesta e tio Antonio (ambos in memoria)
Tia Ernesta e tio Antonio (ambos in memoria) 

tio Berto (in memoria)
tio Berto (in memoria)

Tia Nica e tio Nico (ele in memoria)
Tia Nica e tio Nico (ele in memoria)

tio Nico e sua irmã tia Vina
tio Nico e sua irmã tia Vina 
Alguns parentes e amigos que não conheci e nem sei os nomes.

Antiga em empresa Guarany
Antiga em empresa Guarany


Maneira antiga de fazer fotomontagens

Mural de imagens

Mural de imagens

Igreja de nossa de aparecida
Igreja de nossa de aparecida

Sanfoneiro e amigos

amigos no futebol

construção de uma casa pelos amigos

Familia posando para fotos

Foto antiga de uma construção de casa
Foto antiga de uma construção de casa

Francisco de Assis Caetani e Maria Antônia Oliveira Caetani
Francisco de Assis Caetani e Maria Antônia Oliveira Caetani

Ceuri Caetani
Ceuri Caetani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16