FESTA - Aniversário do nosso amigo Wanderley

Os anfitriões da festa Helena e Wandderlei


COMEMORANDO TAMBÉM A RECUPERAÇÃO DO NOSSO AMIGO WANDERLEY.

Sempre fazemos as festas na casa do nosso amigo Wanderley, no Morumbi, São Paulo. Mas nestes últimos tempos ele andou atravessando alguns problemas de saúde, assim ficamos um tempo sem sermos chamados para tocar, já que ele não fazia mais nenhum evento. As festas na casa do Wanderley são muito animadas, ele contrata vários artistas e grupos musicais para animar os convidados. Lá já estiveram Wanderlei Cardoso, Ricardo Braga, entre outros. E é claro, eu e Marquinhos Oi também somos chamados (contratados) para tocar nestas festas.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Festas e eventos.
2 ) Amigos musicos.

Esse ano, além de comemorar seu aniversário, também estava festejando sua recuperação. Entre os artistas contratados estavam presentes o Ricardo Braga e o Bob Lee (cover do Elvis). O Ricardo Braga levou um cantor de musica cigana (desculpem esqueci o nome do artista) que deu um show a parte. 

Confiram as fotos da festa. 

Em destaque Felipe trio esperança
Hamilton, Eu, Marquinhos Oi e Felipe
Eu, Bob Lee e Julio
Eu, Bob Lee e Julio

Amigos da festa

Amigos da festa dançando

Amigos da festa

Minha amiga Marlene e eu

Marquinhos Dinho Wiss e Ed Carlos
Marquinhos Dinho Wiss e Ed Carlos

Geraldo Alves - Primeiro empresário de Roberto Carlos
Geraldo Alves - Primeiro empresário de Roberto Carlos

Marquinhos Oi e uma amiga
Marquinhos Oi e uma amiga

O anfitrião Wanderlei e amigos
Wanderlei e amigos
Marquinhos Oi, eu e a responsável pelo serviço de Buffet.
Marquinhos Oi, eu e a responsável pelo serviço de Buffet.

Eu e meu Baixo Golden 5 cordas
Eu e meu Baixo

Hamilton (radio Jovem guarda FM)
Hamilton (radio Jovem guarda FM), eu e Marquinhos Oi

Eu Bob Lee (cover do Elvis) e Marta Alves
Eu Bob Lee (cover do Elvis) e Marta Alves

Marquinhos Oi, Hamilton Tadeu e eu
Marquinhos Oi, Hamilton Tadeu e eu

Marquinhos Oi, Hamilton Tadeu e eu
Marquinhos Oi, Hamilton Tadeu e eu

Meu baixo 5 cordas Golden
Meu baixo 5 cordas Golden

Marquinhos Oi e Felipe
Marquinhos Oi e Felipe
Marquinhos Oi Hamilton Tadeu e Eu
Marquinhos Oi Hamilton Tadeu e Eu



Eu e Bob Lee
Eu e Bob Lee
Marquinhos Oi Hamilton Tadeu e Eu
Marquinhos Oi Hamilton Tadeu e Eu
Com Bob Lee - cover do Elvis
Com Bob Lee
Hamilton eu Marquinhos Oi e Felipe
Hamilton eu Marquinhos Oi e Felipe

com meu baixo Golden 5 cordas
Eu e contrabaixo
com Marquinhos oi e Felipe
Mais uma foto com com Marquinhos oi e Felipe 
Este é o Cebolinha e seu Golden 5 cordas

Ricardo Braga e eu
Ricardo Braga e eu
Eu e Bob Lee
Eu e Bob Lee
Bill (de vermelho) sua esposa Marlene e ao centro Hamilton Tadeu
Bill (de vermelho) sua esposa Marlene e ao centro Hamilton Tadeu
Vania Cescon
Vania (esposa de Ed Carlos) de branco
marquinhos oi e as meninas da festa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16