Com Patrick Dimon

Eu Marquinhos oi e patrick Dimon
Eu Marquinhos oi e Patrick Dimon



Festa de aniversário.




Fotos da festa em que acompanhamos o grande cantor Patrick Dimon, sábado, dia 09 de Julho de 2016. Com os músicos Marquinhos Oi - guitarra - e Carlos (sorriso) - Bateria.   Aniversário de um amigo no Clube Sociedade de amigos da Vargas. Tocamos muita jovem-guarda, anos setenta, sambas e forró pé de serra. Foi muito legal.

Abaixo seguem mais fotos, infelizmente não gravamos nenhum vídeo do evento.  Da próxima vez vamos gravar, pois sempre somos convidados a tocar no local.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Fiquem por enquanto com as fotos.

Patrick Dimon

Eu Marquinhos oi e patrick Dimon

Marquinhos oi e patrick Dimon
Marquinhos oi e Patrick Dimon

Marquinhos oi e patrick Dimon

Eu Marquinhos oi e patrick Dimon


Eu Marquinhos oi e patrick Dimon

Eu Carlos baterista e patrick Dimon
Eu Carlos baterista e Patrick Dimon

Nos tocando

Nos tocando

Patrick Dimon
Patrick Dimon

Patrick Dimon

Patrick Dimon
Patrick Dimon

Um vídeo do Patrick Dimon para você recordar e mata a saudades.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16